Carlos - Uma visão geral

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente pelo de que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do conhecimento por causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Essa MB de que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA além por torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor nãeste deter nenhuma.

Operar aeronaves F-35B seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

Ao o ver este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo usando catapultas e aparelho de parada mais leve, na casa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrãeste de 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) para baratear este processo de aquisição e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos Muito mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria ter dois e nãeste somente 1 porta aviões.

Esse é 1 recurso icônico, ou seja, a imagem reproduz este sentido do poema (pelo caso, este reflexo da lua na água). Este artesanato poético do Leminski valoriza ainda recursos da poesia tradicional, tais como as rimas, qual sãeste essenciais de modo a a estrutura rítmica do seus poemas.

Curiosamente, exatamente custando caro e com 1 histórico de relações suspeitas qual podem possibilitar respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, através reportagem, a menina visite este site aqui Destes olhos da MB.

Comandante, tais como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento de “congelar” estas ideias, nãeste, qual não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é este que a excelente regra manda, contudo como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirão.

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nunca no campo DE idéias, nunca das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera que o tio sam nao vendwria uns dois com o F trintao?quase este prego de uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis que os F-35B.

3. Uma Bastante área de patrulha, porfoim de baixíssima intensidade como teatro do operações em tempo por paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos do paz)

Este foco para a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar algum para F-35B, de que mesmo que, mas isso não está acima da habilidade do negação propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis de que se apresentam.

O texto qual este Felipe trouxe traz algo que possui sido falado por aqui, agora com fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Minha esposa possui 1 Ka hatch 17 e só esperava Ainda mais do consumo e menos barulho. 1 carro qual ninguem citou eh este grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, em algum momento cambio manual, nada do automatizado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *